terça-feira, 11 de agosto de 2009

Conectado



Hoje eu tô com aquela vontade louca:
De sair por aí, abraçando o mundo.
Tocando as pessoas no mais profundo
De beijar muuuuito na boca.
De fazer palhaçada,
Para ouvir sonoras gargalhadas.

O sol em mim tá ardendo,
Tá, sinceramente querendo
Indiscriminadamente aquecer,
Despudoradamente envolver,
Toda possível manifestação do viver.

Tô sentindo uma alegria
Verdadeira,
Mais que inteira,
Daquele tipo raro,
Bem claro,
Praticamente, uma ousadia.

Uma certeza que tudo irá se revelar como certo,
Bastando, apenas, eu me manter desperto,
Transbordando disposição,
Com uma leveza infantil no coração.
Totalmente imune à maldade.
Senhor de uma convicta felicidade,

Como se minha alma tivesse se casado
Com tudo que está simplesmente, revelado
Tudo que há de iluminado
Nesse universo imenso.
Tô conectado...
Um sentimento absurdamente intenso:

Devorador,

Esclarecedor,

Pleno de ternura,

Oriundo de celestial altura.

Nenhum comentário: