sexta-feira, 31 de julho de 2009

Voltando a Face

Resolvi mudar de postura
Em respeito absoluto à altura ...

Quero agradecer:
O teto,
Com seu kit completo, ...
O prazer de ter despertado tanto afeto,
Todo o alento,
O múltiplo talento,
A necessidade de contribuir com algo,
A identificação total com o palco,
Todos os imprescindíveis amigos,
Tanto os novos como os antigos,
A todos que me fizeram rir
A todos que não me deixaram desistir
Aos que desacreditaram
Aos que não só acreditaram
Como apostaram,
Aos que me acompanharam
Aos que estão a meu lado
A tudo que me faz sentir alado
E fez do céu, o chão
Nas azuldouradas asas da inspiração

Quero agradecer ao meu corpo
Que me aguenta no meu caminho um pouco torto
À luz que me sustenta e me mantém
À combinação holística que me sustém
Curvo-me comovido perante minha vida
Em sua criatividade ensandecida
Reconheço nesse momento, definitivamente
O poder maior,
Que me permeia incondicionalmente,
Que me exige melhor
Agradeço a cada fibra de energia
Que compõe cada dia
Agradeço todos os bloqueios,
Toda a falta de sorte em sorteios...
A cada uma das dificuldades
Que entalharam artisticamente as possibilidades
A todos que me ensinaram
A todos que me orientaram
Direta ou indiretamente
Consciente ou inconscientemente
O que em mim arde
Transmuto em poesia, em música, em arte
Tenho que reconhecer: sou afortunado
Por me sentir, ainda que por instantes, conectado
Participante
Pertencente
Pertinente
Ao que há de mais relevante!

Nenhum comentário: