domingo, 26 de julho de 2009

Respirando Fundo


Espero ter fôlego para continuar a maratona que me enfiei
Para conseguir realizar um trabalho que sempre idealizei
E que agora, finalmente, apareceu-me a oportunidade
Obviamente cercada de circunstâncias repletas de dificuldades...
Estou encarando tudo como se fosse um garoto
Na medida do impossível, com um sorriso no rosto
A casa (Cléo) voltou a funcionar como uma usina de energia,
Onde abuso de todos os recursos esotéricos que conheço
Para executar os projetos dentro dos ditames da harmonia,
Afastando a insegurança e o negativismo, assim que os reconheço;
Para preservar o equilíbrio,
Para limpar o caminho.
Talvez essa seja a última possibilidade
De sair cantando pela cidade
Gosto de pensar assim
Para mobilizar toda a força que há em mim
Não posso vacilar
Não vou errar
Estou me preparando mais que devidamente
Está totalmente mobilizada a mente
Nada vai me distrair
Nem atrapalhar meu prosseguir
Descobri em mim uma inédita determinação
Nunca me faltou disposição
Dia a dia venho lapidando o canto
A música cobriu-me totalmente com seu manto
Irretocável
Incomparável
Não há como desistir
A única opção saudável é insistir
Haja o que houver
Dê no que der
Sei que em múltiplos sentidos
Estou muito bem acompanhado
Há um furacão no meu umbigo
Que me mantém permanentemente motivado
A maturidade trouxe uma lucidez
Que não admite qualquer manifestação de aridez
Vestiu a voz de veludo, em repertório de gala
Vasculhando a sensibilidade em todas as suas alas
Carrego as mais puras e sinceras intenções
Estão a serviço delas todas as emoções
A história
A memória
Uma boa dose de ousadia
E muita, muita, muita alegria !!!!

Nenhum comentário: