terça-feira, 21 de julho de 2009

Pedra no Sapato



O mais complicado no mundo, pra mim, é esperar
Por isso mesmo, tudo me demora muito por demais ...
Tenho a impressão que seja pessoal, pra me provocar
Pra ver se enlouqueço e vou viver em meio a bambuzais
Tudo que para os outros é simples e rápido
Pra mim enrola, embanana, empana até me deixar ávido
Trêmulo, gordo, inseguro
Achando que não vou conseguir transpor o muro

Tá certo, que hoje em dia, estou um pouco mais controlado
Um pouquinho mais conformado
Mas, ainda assim
Esperar é o fim ...
Principalmente quando a bola não tá no meu pé
Quando a única coisa que posso fazer é contar com a fé
Essa situação me arrasa
Faz-me fechar a asa

Sei que faz parte do processo
Que é preciso suportar para se obter algum sucesso
Entretanto, sou muito acelerado
Sei o que quero e não me faço de rogado
Não tenho qualquer dúvida sobre minhas metas
Minha mente é transparente e direta
Detesto verborragia
E o escudo negro da covardia

Acredito plenamente na potencialidade:
Da sincera simplicidade
Do culto à espontaneidade
Do fomento à autenticidade
Do incentivo à criatividade
Do respeito à própria sexualidade
Da necessidade de amizade
Da consagração à luminosidade

Por tudo isso acho que as coisas poderiam ser mais fáceis
Que os movimentos poderiam ser mais ágeis
Desperdiçamos muito tempo com besteiras
Não cansamos de rolar a ribanceira
Da falsidade
Da falsa identidade
Da falta de autoconhecimento
Do falho, precário e material argumento

Nenhum comentário: