sábado, 18 de julho de 2009

Testamento II

Era madrugada
Sem medo de nada
Viajei para dentro dos meus sentimentos
Revi os meus dez últimos anos sem estranhamentos
Pelo primeira vez, consegui enxergar o melhor
De tudo que me aconteceu, repaginando o pior
Naveguei por todos os mares
Pelos lugares
Pelas reais razões
Por todas as emoções
Pelas almas que toquei
Pelos corações que habitei
Inundado em lágrimas, recordei
Acima de tudo, do tanto que amei

E fui obrigado a reconhecer a minha boa sorte
Que vem diretamente da minha capacidade de amar
Que mais do que nunca, continua a ser o meu Norte
O meu amor me transportou para a minha montanha
Fez-me rever minha face, com uma verdade tamanha
Que me senti completamente encurralado ...
Olhando as coisas por esse lado
Eu perdi o direito de reclamar
Passei sim, a me orgulhar
Da minha estrada
Doida e alada
Paradoxal
Musical
Repleta de versos simples e apaixonados
Otimistas, honestos e delicados

A vida me abasteceu de energia positiva
De força e coragem intuitiva
E eu fui, carregado de otimismo
Arremessei-me no abismo ...

E voei !!!

Cheguei tão perto de Deus
Que senti seu pulsar
A força alva, irradiar
Dei de cara com a Sua Beleza
Que me deslumbrou ... pura Leveza
Celebração da Pureza !!!

Agradeci
Por uma vida tão ... Vivida
Abençoada e protegida

E, como já sei que vou morrer de Amor
Hoje, espalho o meu carinho sem temor
Nem pudor
Por onde passo
Favorecendo esse traço
Da única chama que me guia
Que me move e preenche o meu dia
Com uma madura e renovada ... Alegria

Nenhum comentário: