quinta-feira, 16 de julho de 2009

Testamento


É claro que eu vou morrer de amor
É certo como o próximo amanhecer
É seguro como a última nota do cantor
É justo como o inevitável florescer

Conheci o amor cedo demais
Amei demais
Sem pudor
Sem temor
Sem nenhum pé atrás
Sim eu amei demais

Os terremotos da paixão
Conheci-os todos
Devastaram-me
Assolaram-me
E sobrevivi à destruição

Quando terminava a reconstrução
Nova paixão
Nova ilusão
Velha desilusão

Que lição difícil de compreender
De assimilar
De aceitar
De aprender ....

Vi a minha morte de perto e a desafiei
Fiz caretas, caçoei
Fiz sinais obscenos, desatinei
Quis muito ir com ela, desafinei

Vi Deus , como poucos viram
Em sua face mais doce, eu O vi
Com sua voz mais clara, eu O ouvi
Com seu toque mais suave, eu O senti

Tudo isso através do amor
Louco
Insano
Rasgado
Declarado

Escancarado

Só assim eu sei amar
Por inteiro
Com todos os órgãos a clamar
O dia inteiro

Minha alma precisa penetrar
Precisa se fundir
Precisa se misturar
Precisa se diluir

Só assim ela não perde sua identidade
Sua sobriedade
Sua solenidade
Sua santidade

Sem dúvida , quando amo, sou bem melhor
Bem maior

Que bom que o Amor bateu à minha porta novamente
Entrou e ficou

Obrigado meu Deus pelo dom
De morrer de amor e Ressuscitar
De Amar e Amar e Amar e Amar ....

Nenhum comentário: